segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pausa no blogue "Corações da Chamusca"

Carlos Oliveira em entrevista na RTP-2
O meu conterrâneo Carlos Santos Oliveira autor de Corações da Chamusca decidiu fazer uma pausa no seu blogue, com sentidas palavras que passo a resumir:
Faz hoje um ano que publiquei o primeiro trabalho no blogue. Encetei aí um trabalho voluntário que achei ser necessário, por sentir que havia no Concelho da Chamusca e nas suas Gentes, princípios, valores e qualidades que mereciam um reconhecimento público.
Nunca pensei que este meu impulso fosse tão bem recebido e merecesse tantos elogios e atenções e que os próprios entrevistados despertassem tanto interesse e fossem tão estimados pelos visitantes do blogue, o que realça ainda mais a evidência das suas qualidades.
Com 15.600 visitas, repartidas por Portugal e outros 93 países, sinto orgulho e carinho em dizer: Muito Obrigado! Sinto orgulho em ter envolvido várias pessoas e Instituições neste trabalho colectivo, a quem agradeço toda a colaboração, porque juntos conseguimos dignificar a Chamusca e as suas Gentes e mostrar a profundidade das nossas raízes.
Nesta hora de partilha e de balanço gostaria de deixar a mensagem de que irei continuar, agora com menor frequência, porque cada trabalho que publiquei neste blogue significou muitos dias de dedicação.
Um abraço do tamanho do mundo para todos.

Prezado Carlos, nós todos é que agradecemos o trabalho meritório a que meteu ombros e que foi tão bem sucedido. Parabéns! Ficamos à sua espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário