sábado, 27 de fevereiro de 2016

O meu Cadillac número quatro…

Aluna da Universidade Livre de Bruxelas
Em conversas ocasionais, as pessoas admiravam-se muito quando eu dizia que não tinha automóvel. “Não tens carro?!” “Não, mas tenho lá em casa quatro Cadillacs…” (podia ter pensado em Rolls-Royce!).
O meu quarto Cadillac é a minha filha Isabel. Já falei dela neste blogue: AQUI (numa resenha do seu percurso até 2011; actualmente trabalha na cooperação da Comissão Europeia com a Austrália e a Nova Zelândia) e AQUI (relativamente a uma entrevista na RTP com o Padre Alberto). Mas agora, que tenho estado a mexer em papeis antigos, decidi voltar ao “tema”... com alguns detalhes "históricos" fixados em formato fotográfico.

Clicar para 
ampliar
Certificado de licenciatura pela ULB com "grande distinction"

Carta de felicitações da ULB pelos resultados académicos obtidos
Notícia sobre prémio ganho num concurso na Bélgica

Com 24 anos era "Deputy Executive Director" do Centro Norte-Sul

Um dos seus primeiros cartões de acesso na Comissão Europeia

Serviço onde tem trabalhado na Comissão Europeia

Sem comentários:

Enviar um comentário