terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O meu Bairro – Perfumaria ROMI

Senhor Manuel da Fonseca Serrão e Esposa

Ao fim de 43 anos passados em Lisboa, o meu Bairro faz-me lembrar a minha Aldeia ribatejana. Todos se conhecem, todos se saúdam, todos indagam genuinamente se temos passado bem.
Entre os estabelecimentos que frequento, conta-se uma perfumaria situada na Rua António Pereira Carrilho 7. Onde antes havia a Drogaria Braga passou a haver a Perfumaria ROMI em Abril de 1968.
Os seus proprietários, Sr. Manuel da Fonseca Serrão e sua esposa D. Isabel Duarte Mendes Serrão, estão agora retirados. Quem actualmente toma conta do negócio familiar é o filho Sr. Samuel Serrão, acompanhado pelas senhoras D. Maria dos Anjos Mendes e D. Esmeralda Alves.


Eu poderia fazer uma apreciação com conhecimento de causa da Perfumaria ROMI, nomeadamente em matéria de aconselhamento. No entanto bastará apresentar duas opiniões que encontrei AQUI:

A perfumaria Romi, ainda que pequena, tem muito por onde escolher. Para além de vários perfumes, tem também boas marcas de cosmética para venda. Vim em busca de uma base em pó e acabei por levar uma líquida, mudei de ideias porque o aconselhamento foi bastante bom. São muito simpáticos  e profissionais no atendimento e os preços são acessíveis. SARA

É um estabelecimento pequeno, mas com uma variedade enorme de artigos. Há desde uma enorme gama de perfumes a alguns produtos de maquiagem. Entrei para comprar um perfume para oferecer e gostei bastante do atendimento. Foram simpáticos, bastante atenciosos e prestáveis. GORETE

Mais palavras para quê?
Talvez uma última palavra, diferente mas não menos importante, para salientar que o Sr. Manuel da Fonseca Serrão foi, durante anos, um colaborador activo da Obra do Padre Gregório  (ver AQUI  e AQUI).

Sem comentários:

Enviar um comentário