quarta-feira, 28 de setembro de 2011

50.º Aniversário do final do Curso de Ciências Físico-Químicas - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (1957-1961)

 Alexandre Simão Toscano, Ana Maria Castel-Branco P. Santos, António Ortins de Bettencourt 
 Armanda Braz Severo, Armando da Conceição Severo, Dália Andrade Nunes P. Pinto
 Eduardo J. C. Martinho, Henrique Machado Jorge, Horácio Maggiolly Novais
 Jaime da Costa Oliveira, João Maia de Quininha, José Manuel de Lima Santos
 Maria Amália Migães de Campos, Maria Beatriz de Oliveira Ruivo, Maria da Graça Craveirinha
 Maria do Rosário Coelho Ferreira, Maria Emília Viegas Azinhais, Maria Emília Catita Duarte
 Maria Helena Rosado Bártolo, Maria Luísa Vicente da Fonte, Maria Madalena Silva Machado
Maria Natália B. de Azevedo Quadros, Rui Namorado Rosa, Suzete Vicente Ferreira Múrias

O primeiro almoço do nosso Curso (Julho de 1961) foi no restaurante Ginjal (Cacilhas) com vista panorâmica para Lisboa. O próximo (50.º!) será daqui a dois dias (30 de Setembro) e realizar-se-á na Messe da Marinha, com vista para a magnífica baía de Cascais. Antes, na Igreja do Colégio dos Salesianos (Estoril), haverá uma missa de Acção de Graças onde serão recordados os Colegas já falecidos.

Na listagem acima (caricaturas tiradas do Livro de Curso) não constam todos os Colegas que ao longo destes anos participaram nos nossos encontros. Aqui ficam os seus nomes, porque é “tempo de recordar”... Ana Maria Figueiras, Jacinto Paiva Simões, Manuel Lima Santos, Maria do Amparo Azambuja Santos, Maria Áurea Cunha, Maria Cecília Aguiar Leitão, Maria Cecília Boléo Abranches, Maria Isabel Tenreiro Martins, Maria Margarida de Sousa Gentil, Maria Teresa Costa Lima, Maria Volterina Blanco Matos, Norlinda Antunes Lima (ela e o seu marido, José Lima, foram os inexcedíveis anfitriões do 35.º aniversário), Orlando Azinhais e Sérgio Faustino.

Sem comentários:

Enviar um comentário